segunda-feira, 26 de abril de 2010

Você é importante para mim?

Você sabe quando é importante para mim quando:

  • Troco um jogo de futebol pela sua companhia (e considere-se mais importante ainda quando o jogo é do São Paulo!)
  • Topo qualquer programa de índio só pelo prazer de estar ao seu lado
  • Escrevo para e sobre você
  • Preparo surpresinhas e você ganha presentinhos bobos
  • Tenho fotos suas e com você
  • Eu falo com você no MSN
  • Recebe SMS meu, nem que seja para perguntar sobre assuntos aleatórios
  • Eu atendo suas ligações (!) e retorno quando não as atendo
  • Ligo só pra bater um papo e saber como vc está
  • Está na minha lista de e-mailzinhos de piadas
  • Demonstro que me preocupo com vc
  • Peço um abraço
  • Ofereço carona (e mais ainda quando me disponho a bucá-lo em casa!)

E mesmo que não se reconheça em nenhuma dessas situações (o que é praticamente impossível), você sabe que é importante para mim pelo simples fato de eu dizer que é. E acredite, é mesmo. Quando eu falo que gosto de você, é verdade. Quando digo que você é importante, é porque é mesmo. Talvez mais do que imagine. E em alguns casos, mais do que eu gostaria.

Nenhum comentário: