segunda-feira, 26 de abril de 2010

As anotações misteriosas

Desde muito tempo eu tenho essa mania de escrever. E escrever em qualquer coisa. Pode ser um guardanapo, um bloco de notas, um post-it, um caderninho, o caderno de aula, uma agenda, uma folha de fichário.

Lembro que no colegial ficavam querendo ler o que eu escrevia. Essas minhas anotações despertavam curiosidade. "O que tanto vc escreve?"e "sobre o que é?" eram as perguntas mais frequentes. E não faltavam tentativas de ler sem a minha permissão.

Sempre tive um certo receio de expor os meus textos, pois a maioria dele sempre foi muito pessoal. E assim funcionava com os sentimentos. Guardava tudo para mim. Coisas boas e ruins. Quando gostava de alguém. Quando algo me chateava. Quando tinha algo incomodando. Quando não concordava com algo.

Apesar de aparentemente disfarçar, acho que não conseguia. Tentava, mas como vocês sabem, não é algo que eu faça muito bem. Essas minhas caras, a minha "boa vontade" quando faço algo que não quero.

Pois é. O tempo passou e eu continuo com os meus escritos "misteriosos". A diferença é que agora compartilho boa parte deles com vocês. Ou com vc, o assunto do texto. Ou seja, as minhas anotações já não são tão misteriosas..

Espero que tenham gostado da mudança.

Nenhum comentário: