quinta-feira, 22 de abril de 2010

Chega logo!

É amanhã!

Amanhã é o dia!

Dia de conversar, dia de fofocar, dia de rir, e quem sabe até dia de chorar.

Amanhã será um dia que mesmo triste será bom.

Porque ela estará aqui. Sim, ela.

Depois de tanto tempo eu posso falar "depois eu te mostro", "depois eu te conto", "depois eu te explico", sabendo que esse "depois" vai acontecer, e melhor, que esse "depois" será em breve! Muito em breve!

Tenho certeza que nos divertiremos muito. Independente do tempo que passemos juntas.

Queria dispor de mais tempo. Mas sabe como é. Coincidências, coisas para fazer, imprevistos, tarefas, estudo.

Além disso, mesmo todo o tempo do mundo não seria suficiente. Nunca é. Nunca será. Sempre haverá o que conversar, sempre haverá o que falar e ouvir. Sempre haverá carinho. E sempre haverá saudade.

Agora minha inspiração foi embora. Mas tudo bem. Pode ir embora que quem importa está chegando! =)

Um comentário:

Giu disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Eeeeeeeeeeeeeeeeee


huhuhuhuhuhuhuhuhuh

SAF!!!!

Meo qntas expressões pra poder falar como eu fiquei lisonjeada pelo post, e como estou feliz de entende-lo perfeitamente!!!!!!

\o\ /o/ \o\ /o/ --> eu acenando pra vc... no aeroporto =DD

\o/ /o\ \o/ /o\ --> pulando q nem criança...

Enfim... sem palavras pra explicar