sábado, 24 de abril de 2010

Happy B-Day!

Bom, primeiramente tenho que pedir desculpas. Desculpe-me pela maneira como falei hoje, não foi por mal. Não estava em condições de falar, não estava em condições de pensar.

E eu sei, não adianta justificar, não adianta falar agora, acho que nada do que eu disser vai estar bom, mas não custa tentar.

Queria ter estado com vocês hoje, de verdade. Na verdade queria estar com vocês agora. Queria estar com você, queria poder abraçá-la, queria poder rir com você, falar bobagens, ver você rir da minha cara, das minha caras.

Pode não mudar muita coisa, mas até a ZL eu posso ir. Só pra falar "oi". Só pra falar PARABÉNS pessoalmente. Só pra que se tenha uma mínima ideia do quanto é importante pra mim, e que realmente me importo com você. O quanto é bom estar com você, o quanto gosto de estar com você.

Queria um texto menos óbvio, menos piegas, mas acho que o cérebro não tá funcionando direito, muito menos o coraçãozinho. O que eu tenho a dizer então, é:

Feliz aniversário, florzinha do meu coração!

Nenhum comentário: