terça-feira, 27 de abril de 2010

Dawson's Creek

Já que falei de seriado teen, esse aqui é muito mais teen, vá. Muito mais antigo. E que eu acompanhei também.. Confesso que não até o final, pois perdi o interesse. Não lembro até qual episódio assisti.

E aqui um dos episódios que eu lembro. Com direito a um dos pedidos de desculpa mais bonitinhos que eu já vi. Serve para qualquer situação e é bem sincero. Não fala quase nada e significa muito.



E quem dera ter o grau de bondade do Dawson (e de todos os mocinhos de novelas e seriados, apesar de achá-los beeeem chatos). Apesar de achar que isso não existe, sabe. O que me faz lembrar um post muito bom sobre rancor que li esses dias. Sou meio parecida com ela em alguns pontos. Em quase todos, na verdade.



Apesar de uns diálogos fofos, não se compara a One Tree Hill.. hahaha.. Podem xingar, eu não vou deixar de gostar... =P Daqui uns anos pode ser que eu ache tolinho demais, mas no momento eu acho bom, viu, e confesso que até choro assistindo, principalmente quando vejo alguma coisa que me lembra a vida real. E sem contar a trilha sonora, que eu acho ótema! Já descobri várias bandas, cantores ou apenas umas musiquinhas mesmo. Ah, e tem também as frases... Eu sei, eu sei, que bobinha eu, né.. Esse é o meu lado menininha.





E esse daqui que é da primeira temporada. Esse da segunda. Ia postar mais um vídeo de cada temporada, mas o "why does everybody lie?" me lembrou de um outro seriado do meu top 3.

Nenhum comentário: