sexta-feira, 14 de maio de 2010

Momentos e frases memoráveis

Aproveitando que hj é aniversário da (ex?) carinha mais simpática, vou postar um negócio que tinha anotado aqui:

Bia: Eu não tenho fotos de vocês - após a Pati pedir para ela levar as fotos reveladas do Canadá

Pedro: Eu tava gatão - quando perguntado sobre a roupa que usou para a entrevista da Unilever

Pedro: Se fosse eu chamava eu - comentando que, se fosse a moça que fazia a seleção do mesmo processo, com certeza seria convocado

Pati: vou fechar aqui, tô morrendo de frio
Pedro, no mesmo instante: não fecha não, estou morrendo de calor

Bêbado na rua: disiscruza esses braço!

Louco na rua: you are the most beautiful woman I've ever seen!

Um professor: você é uma gracinha!

Outro professor: é gato... ou gata!? (seguido por uma risadinha safada)

Meo, juro que tentei mas não lembrei nenhuma pérola da Anna... Lembrem e me falem!

Nenhum comentário: